ONDE IR SABORES DE CURITIBA

De balada a casa de shows: como a Shed se reinventou para inovar

single image

Em dias de ecletismo musical e inúmeras baladas abrindo e fechando, a Shed encontrou na música ao vivo uma maneira de oferecer experiências únicas ao público.

O que Naiara Azevedo, Maiara e Maraísa, Munhoz e Mariano, Felipe Araújo, Jeito Moleque, Hungria, George Henrique e Rodrigo, Thiago Brava, Bruninho e Davi, Yuri Martins, Léo Santana, Nego do Borel, Lucas Lucco, João Neto e Frederico, Loubet, Buchecha e os Mcs Kevinho, Guimê, Marcinho, Don Juan, Livinho, Loma, Kekel, Tati Zaqui, além do talento e fama, têm em comum? Todas essas estrelas já se apresentaram na Shed Western Bar Curitiba. Nos quatro anos de vida da casa, inúmeras outras atrações lotaram os dois andares da Shed, com fãs não só de sertanejo, mas de funk, trap, hip hop, pagode e pop.

E é justamente explorando a diversidade musical brasileira, performada ao vivo, que a Shed se diferencia dentre as outras tantas casas noturnas. Sempre em busca de cantores de sucesso que estão com os hits tocando nas rádios, a casa oferece uma experiência única ao público. “Prezamos muito pelo atendimento e pela qualidade musical. Queremos, todas as vezes, dar uma experiência diferente para o cliente”, defende o sócio da Shed Leandro Jabur.

Com a ascensão da popularidade do funk, a casa percebeu a necessidade de se abrir para outros gêneros musicais além do sertanejo. “Vimos que o público pedia pelo funk e quisemos abrir para outros estilos, mas claro que o sertanejo continua nos acompanhando, ele está em toda a nossa identidade visual”, explica Leandro. Para acompanhar o que os frequentadores da Shed gostam, a organização faz pesquisas regularmente para entendê-los e saber o que sugerem. Um bom exemplo são as sarradinhas, os shots da Shed, que levam os nomes das festas que mais fazem sucesso na balada.

Além de buscar os melhores artistas, a casa conta com labels que o público já conhece, festas que conquistam os clientes com promoções especiais, brindes, drinks e decoração diferenciada que ambienta e combina com os temas de cada uma delas. Alguns nomes como “Quem me viu, mentiu”, “Shed Folia” e “No Me Digas Que No” trazem um motivo a mais para curtir a casa. O intuito da Shed é continuar sempre inovando com o grande diferencial de se preocupar com o feedback do público, para saber quais experiências buscam. “Queremos sempre estar em sintonia com os frequentadores, para que possamos fazer a casa ser cada vez melhor!”, finaliza o empresário, que promete novidades para os próximos meses.

Sobre Shed Western Bar Curitiba

A Shed Western Bar possui um conceito único e consolida-se como a balada premium sertaneja da capital paranaense. Desde 2014 no mercado curitibano, a marca que nasceu em Balneário Camboriú-SC combina alegria, sofisticação e boa música em um ambiente descontraído, frequentado por um público bonito, exigente e formador de opinião. A casa oferece shows semanais com os melhores artistas locais todas as quintas, sextas e sábados e promove apresentações dos mais renomados cantores nacionais da música country

Serviço:

Shed Western Bar
Rua Bispo Dom José, 2258, Batel – Curitiba-PR
Quintas e Sextas das 23h às 05h e Sábados das 22h30 às 05h.
www.shedbar.com.br/curitiba
Facebook: www.facebook.com/shedbarcuritiba
Instagram: www.instagram/shedbarcuritiba

Você pode gostar