CURITIBA NOTÍCIA

Curitiba terá noite especial sobre a Justino’s Madeira

single image
Centro Europeu e Porto a Porto promovem evento exclusivo sobre a vinícola portuguesa que se transformou em uma referência mundial
Centro Europeu e Porto a Porto promovem evento exclusivo sobre a vinícola portuguesa que se transformou em uma referência mundial

Na próxima segunda-feira, dia 13 de julho, o Centro Europeu, em parceria com a importadora Porto a Porto, vai promover uma palestra seguida de degustação com o diretor da vinícola portuguesa Justino’s Madeira, Julio Fernandes. O evento tem por objetivo tratar todos os detalhes que envolvem o mundialmente reconhecido “vinho madeira”, abordando assuntos como o processo de vinificação e os conceitos que transformaram a Justino’s Madeira em uma marca mundial.

 

Fundada em 1870 e sediada na Ilha da Madeira, em Portugal, a Justino’s Madeira é uma das mais tradicionais vinícolas do mundo. Inovando nos métodos de produção e investindo em tecnologias avançadas, a Justino´s Madeira atingiu níveis de excelência e se consolidou em uma posição de detaque no mercado mundial. No evento de segunda-feira, o público terá a oportunidade de conhecer cinco grandes sucessos da vinícola portuguesa: Madeira Justino’s Sercial – 10 anos; Madeira Justino’s Verdelho – 10 anos; Madeira Justino’s – 10 anos; Madeira Justino’s Colheita 1997; e Madeira Justino’s Malmsey – 10 anos.

 

A palestra seguida de degustação com os vinhos da Justino’s Madeira será realizada na Sede Gourmet do Centro Europeu (Alameda Princesa Izabel, 1.300 – Curitiba), a partir das 19h15. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis para todos os interessados. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3324-6669.

 

Você pode gostar