DESTAQUE NOTÍCIA NOVIDADES

Coca-Cola FEMSA Brasil lança novos energéticos

single image

Novos energéticos da linha Monster Energy poderão ser encontrados em todo território de atuação FEMSA

A Coca-Cola FEAdicionar novoMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, anuncia o lançamento de três novos energéticos da linha Monster Energy. Monster Mango Loco, Monster Absolutely Zero e Monster Ultra Violet são comercializados a partir deste mês. Sucesso fora do país, as três novas linhas de produtos chegam para compor a carteira da marca. Com características próprias e marcantes, se juntarão aos clássicos, somando sete energéticos disponíveis no Brasil.

Monster Mango Loco traz em sua lata cores fortes e desenhos que rementem ao Dia de Los Muertos, possuindo 16% de suco de manga e a mistura especial de energético da marca. Já o Monster Absolutely Zero é a opção com menos calorias da categoria, apenas 8 kcal por lata e zero açúcar, e, por fim, Monster Ultra Violet também oferece menos calorias, com 10 kcal por unidade, além de oferecer a mistura do sabor cítrico com um mix de uva em uma lata especial que remete aos anos 70.

As novidades podem ser encontradas em todo território de atuação da engarrafadora, nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e em parte dos estados de Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais.

Sobre a Coca-Cola FEMSA
Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 154 marcas para mais de 290 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 80 mil funcionários, a empresa comercializa e vende cerca de 3,4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 48 fábricas e 292 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.

A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai e Venezuela. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 10 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

 

📲 Fique por dentro de tudo o que há de melhor na gastronomia de Curitiba seguindo o melhor instagram @saboresdecuritiba

Você pode gostar