NOTÍCIA

Claude estreia especial romântico do “Que Marravilha!” com Luciano Di Camargo

single image

 

“Que Marravilha! Romance” é o nome da nova temporada do programa de Claude Troisgros no GNT. Já em sua estreia, o clima romântico toma conta do episódio, que terá o cantor Luciano Di Camargo e sua esposa, Flávia, como convidados. Para recebê-los, o chef cantou “É O Amor”, um dos maiores sucessos da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Durante a conversa, o casal revelou sua história de amor que mesmo com doze anos de convivência, assumiu não se desgrudar. Foi durante um show em Americana, que Flávia se apaixonou. Contrariada – ela não gostava de sertanejo -, foi à apresentação para acompanhar a família. “Estava entediada, sentada, quando deram um close no rosto dele”. Só assim que ela descobriu que era vizinha do cantor!

Eles ainda contaram como foi o primeiro beijo, porquê “Dou A Vida Por Um Beijo” é a música tema do romance, e relembraram as inúmeras demonstrações de carinho entre eles, inclusive, a cerimônia surpresa que Luciano organizou para comemorar os sete anos de casados. “O caminho do quarto até a praia estava tomado de orquídeas. Fico arrepiada só de falar”, se emocionou Flávia.

Em tom descontraído, Flávia falou que Luciano “tinha uma fama terrível!”. E o cantor declarou que foi com a esposa que conheceu a fidelidade. “Não tenho palavras para defini-la! Essa coisa de fidelidade é o que tem de mais importante numa relação, e eu conheci isso com ela”.
Para encerrar o programa, Claude ofereceu para o casal um bacalhau com espuma de batata, um dos pratos preferidos de Luciano.

A estreia do “Que Marravilha! Romance” acontece nesta quinta-feira, dia 04 de outubro, às 21h30, no GNT.

Você pode gostar