DESTAQUE Sem categoria

Cerveja exclusiva para cachorros estreia este domingo (21) em bar de Curitiba

single image

A Dog Beer agora faz parte do taplist da Beer Mad.

Cachorro bebe cerveja? Na Beer Mad eles bebem, sim. O bar mais louco da cidade apresenta neste domingo (21) a Dog Beer, cerveja desenvolvida especialmente para o paladar animal nos sabores carne e frango, semelhante aos tradicionais petiscos de gatos e cachorros. A cerveja de 355 ml custa R$ 15 e é a chance de pets e seus donos viverem uma experiência cervejeira lado a lado.

A Dog Beer foi criada pelo Centro de Tecnologia em Alimentos e Bebidas do SENAI de Vassouras, no Rio de Janeiro, e é fabricada no mesmo processo da cerveja para humanos, mas sem álcool ou CO², portanto os pets podem ingerir sem medo. A base de malte, água e carne, ela é considerada um petisco líquido, uma forma refrescante e criativa de alimentar os bichos de estimação.

“É uma experiência bem divertida para quem tem cachorros, brincamos que é um momento cervejeiro animal”, diverte-se Daiane Santos, beer sommelier da Beer Mad. Daiane foi a responsável pela escolha da Dog Beer para integrar o taplist do bar, que fica na vila gastronômica Souq.

A estreia da Dog Beer no taplist acontece durante a Feira Pet do Souq, que acontece das 13h às 18h com agendamento de castrações a valores acessíveis, microchipagem, reiki em pets, feira de adoção, terapias alternativas e ainda uma apresentação dos cães da Polícia Militar.

Serviço:
Dog Beer na Beer Mad
Local: Beer Mad – Vila gastronômica Souq (Avenida Iguaçu, 4.399)
Mais informações pelas redes sociais: @beermad e https://www.facebook.com/beermadoficial/

Você pode gostar