NOTÍCIA SABORES DE CURITIBA

Celebre o Dia do Hambúrguer em grande estilo no Los Mariachis

single image
No próximo dia 28 de maio é celebrado o Dia do Hambúrguer e o Los Mariachis preparou uma surpresa especial para comemorar a data
No próximo dia 28 de maio é celebrado o Dia do Hambúrguer e o Los Mariachis preparou uma surpresa especial para comemorar a data

 

Dia 28 de maio é comemorado o dia de uma das comidas mais amadas e consumidas pela população mundial: o hambúrguer! Para celebrar a data em grande estilo, o Los Mariachis Lanches Gourmet & Pasta irá realizar uma promoção para lá de especial: na compra de um dos lanches da casa, ganhe uma cerveja Heineken ou um refrigerante!

Entre as diversas opções do cardápio, os chefs Leandro Ciorra e Elpidio Neto recomendam o famoso Zapata Burguer: pão de mandioquinha com gergelim vulcanizado recheado com hambúrguer de 180g de fraldinha e gorgonzola, queijo, cebola roxa crocante, rúcula e cream cheese ervas finas Danúbio preparado com tomates secos e azeitonas pretas. Acompanha batatas bravas e molho especial. R$ 25,00.

 

Já deu água na boca!

 

Serviço:

Los Mariachis Lanche Gourmet & Pasta

Rua Gertrudes de Lima, 456 – Centro – Santo André – SP

Horário de funcionamento: Segundas-feiras, das 12h às 15h; Terças às sextas-feiras, das 12h às 15h e das 17h às 21h. Sábados, das 12h às 18h.

Fone: (11) 2669-4043

 

Sobre o Los Mariachis Lanche Gourmet & Pasta

Inaugurado em outubro 2013 pelos sócios Leandro Ciorra, baterista da banda Garotos Podres, um dos principais nomes do punk brasileiro formado na década de 80, e Elpidio Dalla Neto, o Los Mariachis tem como proposta oferecer lanches gourmet com ingredientes de primeira, pães especiais e acompanhamentos cheios de personalidade.

O ambiente tem temática de uma Taberna Mexicana, decorado com obras de arte de Pristine Cartera Turkus, artista de Folk Arte Mexicana, e esculturas da Addicted Skulls, do artista plástico Fábio Polesi. O ambiente é bastante familiar, com cozinha integrada ao salão, podendo ser visualizada por meio de um vidro. A capacidade da casa é para 18 pessoas, sendo 12 nas mesas e 6 no balcão.

Você pode gostar