CURITIBA NOTÍCIA

Casa do Zé Bar e Espetinhos: mais domingos durante a semana

single image

 

Quem disse que não é possível relaxar e trazer um pouco do domingo para os dias de semana? Agora, com a Casa do Zé Rodízio de Espetinhos, durante todos os dias é possível fazer uma pausa na correria do dia a dia para tomar uma cerveja com os amigos ou, até mesmo, assistir a um jogo de futebol saboreando petiscos deliciosos.

 

A Casa do Zé conta com dois locais, um na Rua Chile e outro na Avenida Batel. Com uma proposta diferenciada, o local traz o conceito de espetinhos gourmet aliado às cervejas Premium e a um delicioso chopp gelado, transformando o happy hour em um saboroso momento de diversão junto aos amigos.

 

O endereço da Chile foi inaugurado em dezembro de 2011 e, assim como acontece na Casa do Zé da Batel, também serve rodízio. Quem for à casa da Chile poderá saborear um cardápio variado, que inclui desde os espetinhos mais tradicionais como alcatra e coração de frango, até os de carnes nobres, como carneiro, picanha e salmão com algas. Para aquele paladar que exige degustar sempre algo mais doce, damasco com cobertura de chocolate e morango com chocolate são algumas das sugestões de sobremesa da Casa.

 

SERVIÇO

CASA DO ZÉ RODÍZIO DE ESPETINHOS

Batel

Almoço – Segunda a Domingo – 11h30 às 15h00

Jantar – Segunda a Sábado – 19h00 a 00h00

 

Chile

Almoço – Segunda a Sexta – 11h30 às 14h30

Almoço – Sábado – 11h30 às 15h00

Happy Hour – Segunda a Sábado – 18h00 a 00h00

Você pode gostar