CURITIBA ONDE IR

Carnaval em Curitiba: Oriente Árabe oferece o melhor da gastronomia típica

single image

Curitiba é a oitava cidade mais procurada para o Carnaval de 2017, de acordo com o site de reservas Booking.com.  Além de ter programação diversificada, que vai desde os bailes tradicionais a bloquinhos, a capital paranaense também tem uma gastronomia sem igual. Localizado no coração do Centro Histórico, o Oriente Árabe oferece o melhor da gastronomia árabe com horário diferenciado e estacionamento próprio e gratuito.

Nos dias 27 e 28 (segunda e terça-feira) o local atenderá das 11h às 15h30. Na quarta-feira de Cinzas o horário normal será retomado.

Uma passada pelo restaurante pode ser um ótimo programa para quem vai conhecer o Centro Histórico da cidade. Ainda nas noites de sábado a casa celebra a cultura e apresenta bailarinas de danças do ventre que interagem com os clientes e proporcionam uma noite diferente e agradável sem custo a mais.

ORIENTE

Gastronomia – O Oriente Árabe tem quase 50 anos de funcionamento e seu cardápio foi construído com base na tradição da culinária do Oriente Médio, vindo dos fundadores da casa Noria Heraki Abdul Hak e Moukhles Jamil Abdul Hak, que nasceram na Síria, e se adaptando também ao gosto dos clientes.

Além do rodízio árabe, que é o carro chefe de casa e prestigia 20 pratos típicos da culinária típica incluindo cortes de carneiro; o cardápio conta com petiscos (falafel, sfihas, kibe frito, etc), sanduíches (chawarma, Beirute, etc), especialidades árabes (kafta, fatouch, haname, etc), couscous marroquino e ainda diversos combos.

 SERVIÇO
Oriente Árabe
Rua Kellers, 95 (esquina com Dr. Muricy) – São Francisco
Horário de atendimento feriado de Carnaval:

Dia 25: 11h às 23h

Dia 26, 27 e 28: das 11h às 15h30.

Horário delivery: Terça a sexta das 18h30 às 23h. Sábados das 11h30 às 15h/ das 18h30 às23h. Domingos das 11h30 às 15h.
www.orientearabe.com.br
facebook.com/orientearabe

Você pode gostar