CURITIBA NOVIDADES

Cabify presenteia usuários com guloseimas e vouchers de descontos até 14 de julho em Curitiba

single image

A Cabify, plataforma com soluções inteligentes de mobilidade urbana promove a “semana gastronômica” em Curitiba (PR). Até 14 de julho alguns dos carros dos motoristas parceiros da empresa terão guloseimas e vouchers de desconto dos lugares mais queridos de Curitiba. Teremos Chopp Brahma, pizza do Pizza, Chocolate Quente Swiss Miss, brigadeiros e desconto no mexicano Zapata para presentear os usuários da cidade.

Além de promover essa experiência, a plataforma terá dois códigos exclusivos para os moradores da capital paranaense. O AGORASOUCABIFY dará desconto de 75% em até três corridas para novos usuários, enquanto o GOURMETIZOU concederá 25% de desconto para todos os usuários da cidade. Ambos os códigos têm desconto máximo de R$ 15 e são válidos para viagens iniciadas e finalizadas até o dia 14/07.

“Mais do que transportar as pessoas entre um ponto e outro, a Cabify se preocupa em oferecer a melhor experiência possível em seus carros. Por isso, na próxima semana teremos diversas parcerias para distribuição de amostras e descontos especiais em alguns dos carros de nossos motoristas parceiros”, comenta Thais Cunha, General Manager da Cabify em Curitiba.

Com foco na qualidade do serviço, a Cabify está presente em sete cidades do Estado de São Paulo, sendo São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André, além de outras cinco capitais – Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Curitiba (Paraná), Belo Horizonte (Minas Gerais), Brasília (Distrito Federal) e Porto Alegre (Rio Grande do Sul). A plataforma destaca-se pelo rígido processo de cadastramento dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com até cinco anos de uso.

A Cabify ainda realiza palestra informativa com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento, para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.

cabify2

Sobre a Cabify

A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. Fundada em 2011 na Espanha e com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício. Devido à aceitação do mercado e sucesso inicial, a plataforma recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina. Em 2014, fechou uma rodada Series A liderada pela Seaya Ventures e, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Em 2016, a empresa recebeu uma nova rodada de USD 200 milhões com foco no Brasil. Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 340 MM.

Você pode gostar