CURITIBA NOTÍCIA NOVIDADES TURISMO

Brunch no The Five East Batel em Curitiba

single image

No último dia 16, domingo, a Tecnisa promoveu um brunch  no mezzanino do The Five East Batel. O evento apresentou  uma seleção de pratos do restaurante Estado Puro, localizado no NH Curitiba The Five, o recém-inaugurado hotel de padrão internacional, que faz parte do complexo mixed-use, localizadono coração do Batel . O The Five East Batel é a mais  nova e mais completa opção da cidade para morar, trabalhar, se hospedar, investir, fazer compras, comer, relaxar e se divertir.

O menu do dia foi elaborado especialmente para a ocasião, com influências do Estado Puro, pelo chef Silvonei Souza – que comanda a cozinha diariamente e também assinou a gastronomia da festa ‘Rooftop The Five’. O Estado Puro Curitiba é a terceira unidade do restaurante do chef espanhol Paco Roncero no mundo (há unidades em Madri e Xangai), também dono do premiado La Terraza del Casino (duas estrelas Michelin, em Madri), do icônico Sublimotion (já eleito o mais caro do mundo, em Ibiza) e chef executivo da rede de hotéis NH.

Mini burguer de ternera con mayonesa de mostaza Foto: Divulgação.
Mini burguer de ternera con mayonesa de mostaza Foto: Divulgação.
Chocolate en texturas con cristales de sal. Fotos divulgação.
Chocolate en texturas con cristales de sal. Fotos divulgação.

O evento foi realizado para apresentar um  modelo de brunch que o restaurante estuda implementar no segundo semestre do ano, aos domingos. Por ora, o café da manhã é aberto ao público de segunda a sábado, das 7h às 10h e aos domingos, das 7h às 12h (R$ 48 + taxa de serviço). Do almoço em diante, o Estado Puro abre de segunda a sábado, das 12h à 1h da madrugada. Reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3434-9400. O restaurante está localizado na Rua Nunes Machado, 68, no Batel.

Sobre o The Five East Batel

Eleito o empreendimento do ano em Curitiba, o The Five East Batel ocupa uma área de 60 mil m² em um dos bairros mais tradicionais da capital. Duas imponentes torres atendem cinco segmentos (o que explica o nome do complexo): escritórios, lajes empresariais, centro comercial, apartamentos residenciais e hotel com 180 modernas acomodações. O projeto arquitetônico é do escritório Baggio & Schiavon Arquitetura.

Você pode gostar