NOTÍCIA

Bate Ponto completa 13 anos e recebe prêmio da revista Veja Comer & Beber

single image
Restaurante é eleito o melhor no quesito peixes e frutos do mar pelo voto do leitor
Restaurante é eleito o melhor no quesito peixes e frutos do mar pelo voto do leitor

Florianópolis é um dos principais destinos turísticos do país. Por conta desta procura pela capital catarinense, os serviços de atendimento ao cliente têm melhorado cada vez mais. Entre eles, estão os restaurantes, que vêm investindo cada vez mais em novidades e melhorias, tornando a capital do estado ainda mais estruturada e atrativa.

O Bate Ponto é um bom exemplo deste nicho de mercado que vem crescendo.  Especializado em frutos do mar, o restaurante localizado em Santo Antônio de Lisboa, Norte da Ilha de Santa Catarina, completa 13 anos em novembro e tem orgulho de fazer parte da Rota Gastronômica de Florianópolis, oferecendo um cardápio completo e variado, além de recepcionar seus clientes com um alto padrão de atendimento.

Confirmando o sucesso e a credibilidade do estabelecimento, o Bate Ponto recebeu na última semana o prêmio mais importante do setor gastronômico do país: o Veja Comer & Beber 2014/2015. O restaurante foi eleito pelo voto do leitor o melhor no quesito peixes e frutos do mar de Santa Catarina.

Com o objetivo de comemorar em grande estilo os 13 anos e o reconhecimento, o empresário do Bate Ponto, Murilo Mafra, apresenta novidades para cativar ainda mais seus clientes: a criação de um novo cardápio Primavera-Verão, e o sorteio de uma viagem para Portugal ou Itália.

“Peixe amarelinho, não tem!”. Esse é um dos novos pratos que o cliente vai encontrar no cardápio Primavera-Verão do restaurante possui. O novo menu resgata gírias manezinhas como ‘abastança’, ‘mané’ e ‘fazido’. O objetivo é trazer para a culinária as gírias da Ilha como forma de atrair o turista para a realidade local. Outra novidade é a grande variedade de ostras: são 18 pratos preparados de diferentes maneiras, – gratinada, natural, ao bafo, ao vinagrete, com caviar de tapioca entre outras. O cardápio é bem variado e também possui opções de carnes e menu especial para as crianças.

Serviço

O que: Restaurante Bate Ponto

Onde: Rua Gilson da Costa Xavier, 51 – Santo Antônio de Lisboa – Florianópolis/SC

Horário: de segunda a sexta, das 12h às 15h e 19h30 às 23h30. Aos sábados das 12h às 23h30, e aos domingos das 12h às 17h.

Contato: (48) 3235-2121 ouwww.bateponto.com.br

Você pode gostar