NOTÍCIA NOVIDADES

Azul Viagens cria blog com dicas de viagem

single image

Já no ar, o Guia Azul Viagens traz conteúdo sobre a melhor época para viajar e o que não deixar de fazer em destinos domésticos e internacionais

Na hora de pesquisar a melhor época para viajar, qual destino escolher ou o que fazer numa cidade, o Guia Azul Viagens pode ser a opção. Nesta semana, a operadora de turismo da Azul lança um blog com dicas de viagem para quem quer descobrir detalhes sobre os destinos mais procurados ou para os que estão em dúvida para onde ir.

 

Dividida em “Melhores Destinos” e “Experiências”, a página traz um conteúdo personalizado para os mais diversos públicos. Na coluna dos destinos, o viajante tem acesso a uma análise completa com o que há de melhor em cidades do Brasil, Europa e América do Sul. Mas se a consulta for mais direcionada, a aba de “Experiências” traz informações importantes de lugares que tem como carro-chefe a praia, a natureza, a cultura, a história ou a aventura.

 

Para o gerente geral da Azul Viagens, Daniel Brunod, o objetivo do novo blog é prestar uma consultoria para quem deseja pesquisar antes de decidir o destino da próxima viagem.

 

“É muito comum nossos Clientes procurarem nossas lojas ou a central de atendimento sem ter certeza de para onde viajar. Por isso, decidimos criar esse blog, para servir, literalmente, como um guia, que auxilie o consumidor na hora de planejar suas férias ou quaisquer viagens. Nosso objetivo é dar mais elementos para que o Cliente conheça os lugares, vinculando essa pesquisa à marca da nossa operadora de turismo”, ressalta Brunod.

 

Após decidir o destino, o Cliente também terá a opção de acessar o site da Azul Viagens e cotar o pacote da viagem, podendo incluir a passagem de avião, os passeios na cidade e ingressos para parques, eventos e atividades locais. Para conhecer mais do novo site da operadora de turismo da Azul, clique aqui.

Você pode gostar