CURITIBA NOTÍCIA

Ao Gosto da Stresser – Feira Gastronômica

single image

 

Nos últimos anos, a Rua Augusto Stresser, uma das principais vias de acesso da capital paranaense, passou por um intenso processo de revitalização e restauração, se transformando em um grande centro de conveniências. Para celebrar essa “nova era”, a Associação dos Lojistas da Augusto Stresser (ALAS) vai apresentar, no próximo dia 24 de agosto, a primeira edição da Ao Gosto da Stresser – Feira Gastronômica.

De acordo com Giovanna Conte, presidente da ALAS, a feira Ao Gosto da Stresser vai mostrar para os curitibanos um espaço novo, agradável, renovado e colorido. “Focada na gastronomia, a Ao Gosto da Stresser também terá muitas atrações culturais, com atrações locais e diversas opções de lazer. Passear pela Augusto Stresser e curtir a mais nova feira de Curitiba será um programa imperdível para toda a família”, conta.

Durante o evento, o público poderá saborear preparos exclusivos de dezessete chefs empreendimentos gastronômicos da região e chefs convidados, entre eles o francês Laurent Grolleau. Além disso, o público terá a oportunidade de conhecer e saborear o Gnocchi da Stresser, uma receita criada pelo chef e empresário Delio Canabrava. Todos os preparos da feira terão preços que variam entre R$ 5 e R$ 20.

A Ao Gosto da Stresser será realizada na Rua Presidente Rodrigo Otávio, no cruzamento com a Augusto Stresser, ao lado da praça Santa Filomena,  das 11h às 19h. Mais informações na página do evento no Facebook (www.facebook.com/RuaAugustoStresser).

Chefs convidados e empreendimentos participantes: Delio Canabrava, Laurent Grolleau, Adega Franco, Au-Au, Amazon, Banoffi, Crepe Show, Cuore di Cacao, Domino´s, Empório Rosmarino, Marcolini, King Temaki, Madero, New York Café, Senhor Garibaldi, Valbella e Pasta Ducale.

Você pode gostar