NOTÍCIA

Amarula desenvolve ações no on e off-trade para celebrar seus 25 anos

single image
 Ativações nos bares do Rio e de São Paulo e o lançamento de um pack especial acontecem em dezembro
Ativações nos bares do Rio e de São Paulo e o lançamento de um pack especial acontecem em dezembro

O licor sul africano Amarula completa 25 anos e quem ganha o presente são os fãs da marca. A bebida lança em dezembro uma nova campanha promocional que acontecerá nos bares de São Paulo e do Rio de Janeiro. A ação acontece de 04 a 13 de dezembro (de quinta a sábado) em 4 bares de cada cidade.

Na compra de 1 coquetel de Amarula, o consumidor ganha um Gift especial customizado. Nas mesas dos bares, table tent e lâmina de cardápio vão sinalizar a campanha e o aniversário do licor. Em São Paulo, a ativação será no Aurora, Boteco Vila Rica, Só Santo (Santo André) e Barbacoa (Morumbi Shopping). No Rio, o Seu Bar, Shenanigans, Benkei e Le Vin (Ipanema) recebem a ação.

Recentemente, a Amarula lançou também um pack especial que mostra para os fãs da bebida como é fácil preparar drinques icônicos da marca. Os coquetéis sugeridos no pack – Amarula Fashion, Amarula On Ice e Amarula Hot Coffe – podem ser consumidos em qualquer ocasião e são simples de reproduzir em casa, numa festa ou encontro de amigos. Cada receita é composta apenas por 2 ingredientes e basta seguir as orientações do modo de preparo para viver a experiência de um bartender em qualquer lugar.

Dois porta-copos, feitos com couro ecológico, fazem parte do pack que será vendido a partir de novembro nos supermercados, empórios e delicatessens de todo o país.  A nova embalagem é uma ferramenta importante para estreitar o relacionamento de Amarula com seu consumidor e reforçar a versatilidade do produto.

Em 2014,  a marca foi contemplada com a medalha de ouro pela excelência de seu sabor no desafio The International Wine & Spirit Competition (IWSC), em Londres. Está é a terceira competição em que a marca é eleita o melhor licor do mundo. As outras premiações foram conquistadas no Concours Mondial, na Bélgica, e no San Francisco World Spirits Competition, nos Estados Unidos.

Amarula completou 25 anos em 2014consolidando-se como a principal marca da categoria de licores cremosos no Brasil. A marca é líder do mercado de licores cremosos na Alemanha, Canadá e Angola, além da África do Sul, seu país de origem.

 

Sobre Amarula

Natural da África subequatorial, a Maruleira, também conhecida como a árvore dos elefantes e do casamento, carrega o misticismo de não ser plantada pelos homens e de ter propriedades afrodisíacas. Seu fruto oval é rico em vitamina C e, ao amadurecer e cair do pé, atrai diversos animais da savana com seu sabor exótico. Destilado juntamente com outros ingredientes, o fruto resulta no mais saboroso licor Amarula.

 

Além de ser a bebida líder do mercado brasileiro no segmento de licores cremosos e estar à venda em mais de 150 países em todos os continentes, Amarula também está associada a projetos de desenvolvimento econômico e social através da fundação The Amarula Trust, como o programa de proteção aos elefantes. O licor Amarula foi eleito por 3 vezes consecutivas como o melhor licor do mundo pela ”The International Wine & Spirit Competition”.

www.amarula.com

Você pode gostar