CURITIBA ONDE IR

A FEIJODÍSSIMA MABU ESTÁ DE VOLTA

single image

Prepare-se para uma temporada de um dos pratos mais saborosos servidos no Mabu Curitiba Business e com novidades.

🍛 Um dos pratos mais saborosos da nossa rica cultura gastronômica está de volta ao Brasserie As Quatro Estações do Mabu Business, a partir do dia 13 de abril (sábado). A famosa Feijoadíssima Mabu chega para a temporada de 2019.

🍛A novidade é que continua no buffet – um caldeirão de feijoada mista sem glúten – (lombo, costelinha, charque, pé, rabo e orelha, sem a utilização de proteínas embutidas e processadas), com cocção feita separadamente – e uma sobremesa sem lactose.

🍛A Feijoadíssima já é um ponto de encontro oficial na capital paranaense e tem como um dos seus diferenciais a forma como é servida: cada caldeirão apresenta apenas um único ingrediente da receita original, possibilitando, dessa forma, que os clientes escolham o que mais gostam. O buffet ainda contempla diversos pratos como arroz, couve, bisteca de porco, laranja, farofa, torresmo, linguiça, caldo de feijão,  saladas; e uma variada mesa de sobremesas.

🍛O almoço, servido das 12h às 15h, é embalado com música ao vivo (voz e violão)

🍛O valor da Feijoadíssima é de R$ 65,00 + 10% de taxa de serviço por pessoa. Crianças até seis anos de idade, acompanhadas de adultos pagantes, têm cortesia  e entre 7 e 12 anos tem 50% de desconto. A Brasserie As Quatro Estações, do Mabu Curitiba Business, fica na Rua XV de Novembro, 830 – Centro. Para mais informações, o contato do hotel é: (41) 3219-6000.

📍Feijoadíssima – Mabu Curitiba Business
Data: aos sábados, a partir de 13/04/2019
Horário: das 12h às 15h
Valor: R$ 65,00 + 10% de taxa de serviço por pessoa (Crianças de 0 a 7 anos têm cortesia e entre 7 e 12 anos têm 50% de desconto)
Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)
Telefone(41) 3219-6000
E-mailreservas@hoteismabu.com.br
Site: www.hoteismabu.com.br
Facebookwww.facebook.com/hoteismabu

📲 Fique por dentro de tudo o que há de melhor na gastronomia de Curitiba seguindo o melhor instagram @saboresdecuritiba

Você pode gostar