CURITIBA NOTÍCIA

2ª edição do Tap Takeover do Cão Véio acontece neste sábado (11) apenas com cervejas da Alright Beer

single image

 Cervejas escolhidas apresentam alta qualidade e drinkability.

Neste sábado (11) a partir do meio dia acontece no Cão Véio a segunda edição do Tap Takeover, evento cervejeiro de apoio a produção local e que desta vez traz a Alright Beer nas seis torneiras do restaurante. O melhor da produção da Alright Beer, com preços especiais, além do jazz do Gringo’s Washboard Band tocando até às 17h.

A Alrigth Beer leva para o tap do Cão Véio seis estilos de cerveja: a Red Sky, uma Red Ipa com notas de herbal, pinho e frutas cítricas; a Voll Bock, uma Weizenbock  encorpada e perfeita para dias frios; a Cut the Bull, uma S.M.A.S.H APA feita com um único lúpulo Mosaic que dá um aroma e um amargor perfeito a cerveja; a Okie Dokie, uma Hop Lager para os amantes das lagers mas que não abrem mão de uma pegada extra de lupulo;  a Witty, uma American Witbier que traz uma pancada de aroma vinda de 3 tipos de laranjas e ainda a One Small Step, uma tradicional e cremosa Weiss.

“Vamos levar ao Tap Takeover o melhor da nossa produção autoral, com muita qualidade e alta drinkability. O Cão Véio é um grande apoiador das cervejarias locais e temos certeza que será o começo de muitas parcerias bacanas que vem por aí”, conta Igor Martins, sócio da Alright Beer ao lado de Frederico Luz.

🐶 Serviço:
Alright Beer no Tap Takeover do restaurante Cão Véio Curitiba
Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1.744 – Batel
Dia 11 de maio – sábado de 12h às 17h
https://www.facebook.com/alrightbeercwb/
https://www.instagram.com/alrightbeer/

📲 Fique por dentro de tudo o que há de melhor na gastronomia de Curitiba seguindo o melhor instagram @saboresdecuritiba

Você pode gostar