CURITIBA NOTÍCIA

1º Have a Beer Curitiba

single image

Sams1_COMBO1

Festival vai oferecer combos especiais, com cerveja mais acompanhamento, pelo preço fixo de R$ 19,90

Os brasileiros sempre foram conhecidos pela sua paixão por cerveja, relação que ficou ainda mais intensa nos últimos anos, com a efervescência do mercado das cervejas artesanais em todo o país. Em Curitiba, cidade que concentra algumas das mais premiadas cervejarias do Brasil, o cenário também é animador, servindo como inspiração para o Have a Beer Curitiba, primeiro festival de cervejas da capital paranaense, que será realizado entre os dias 15 de abril e 01 de maio.

Cervejaria MasmorraCOMBO1 (1)

Durante os 17 dias de evento, bares e cervejarias de Curitiba vão servir mais de 40 combos (uma cerveja especial harmonizada por um petisco) pelo valor fixo de R$ 19,90. “Os curitibanos poderão aproveitar de forma descontraída e agradável o que está em alta na cidade: a cerveja, seja ela artesanal ou convencional. Os bares e cervejarias participantes trarão destaques de suas cartas de cervejas harmonizados com preparos saborosos”, explica Ana Carolina Nolli, organizadora do Have a Beer Curitiba.

De acordo com a organizadora, o Have a Beer Curitiba tem tudo para agradar ao público, pois vai trabalhar com cervejas e preparos de muita qualidade. “Queremos que o festival seja algo além do que uma simples refeição. Queremos proporcionar ótimos momentos entre amigos e família, transformando um momento de lazer em deliciosa experiência regada a boas cervejas, petiscos, conversas e companhias”, completa Ana Carolina Nolli.

Musik_COMBO1

Para participar do evento, os empreendimentos gastronômicos usaram a criatividade para criar opções que valorizem a cultura cervejeira, trabalhando com rótulos dos mais variados estilos harmonizados com preparos saborosos. Entre os destaques da primeira edição do Have a Beer Curitiba está a BlackBerry Porter acompanhada por chapada venezuelana (panqueca de milho recheada com queijo derretido e doce de leite), na Tiwanaku Cervejaria; o chope Red Ale ou Large acompanhado por espetinho de picanha com queijo coalho e bolinhos de mandioca e parmesão, no Sam’s Burger & Chicken; o chope Way Witbier ou Chope Way American IPA acompanhados por uma porção de Buffalo Wings super temperados, na Cervejaria da Vila; o chope Way American Pale Ale acompanhado por bolinho de barreado, na Cervejaria Masmorra; o chope Pilsen Artesanal Saint Bier acompanhado por dadinhos de tapioca e queijo coalho com geleia de pimenta e abacaxi, no Limoeiro Casa de Comidas; e o chope de Trigo Hop Weiss acompanhado por provolone Crocante com calda de maracujá e lúpulo Amarillo, da Muzik Hamburgueria.

 

Empreendimentos participantes: Armazém 71, Asgard Cervejaria, Bar Cana Benta, Barão Restaurante e Petiscaria, Beto Batata – Park Shopping Barigui, Bier Hoff- Shopping Estação, Boaprosa Botecaria, Café do Monge, Casarão Empório Pub, Cervejaria da Vila, Cervejaria Masmorra, Crazybeer, Fritz Cervejaria Artesanal, Folha Seca, Jokers Pub, Limoeiro Casa de Comidas, Menina Zen, Monde Hop, Muzik Hamburgueria, Na Casa do Ganso, Pfau Cervejaria, Sam’s Burger & Chicken e Tiwanaku Cervejaria.

 

A lista completa com todos os participantes e preparos da primeira edição do Have a Beer Curitiba está disponível na página oficial do evento no Facebook (www.facebook.com/havebeercwb) ou no site www.havebeer.com.br.

Você pode gostar