CURITIBA NOTÍCIA

1ª Semana Segredos dos Chefs

single image
Eventos especiais irão marcar o lançamento da nova edição do ivro "Segredos dos Chefs", uma publicação anual da Abrasel – PR
Eventos especiais irão marcar o lançamento da nova edição do livro “Segredos dos Chefs”, uma publicação anual da Abrasel – PR (Foto: Guilherme Alves)

Entre os dias 19 e 22 de agosto, a Abrasel – PR e a Livraria Cultura irão promover a primeira edição da Semana Segredos dos Chefs. Durante os quatro dias, o público curitibano poderá conferir gratuitamente ações voltadas para o mercado da gastronomia, que irão marcar o lançamento oficial de mais uma edição do livro “Segredos dos Chefs”, uma publicação que reúne os grandes destaques do Festival Brasil Sabor, evento anual promovido pela Abrasel.

Para abrir a série de atividades, na quarta-feira (19) será realizada, a partir das 19h, a cerimônia de lançamento do livro “Segredos dos Chefs: Invadindo as ruas e celebrando o Brasil”. Além de um coquetel, durante o evento seis chefs irão participar de uma conversa especial sobre o mercado gastronômico curitibano, além de revelar segredos dos preparos exclusivos desenvolvidos para o Festival Brasil Sabor 2015. 

O grande destaque da Semana Segredos dos Chefs ficará por conta da realização de aulas-show especiais que irão difundir preparos tradicionais da gastronomia paranaense. Na quinta-feira (20), das 19h às 20h, a chef Vania Krekniski, do restaurante Limoeiro, vai ensinar as técnicas de preparo do delicioso Ravióli de Siri de Antonina com Molho Cremoso de Limão Siciliano. Na sexta-feira (21), das 19h às 20h, será a vez do chef Délio Canabrava, da Cantina do Délio, ensinar como preparar o Conchiglione Alla Zucca. Já no sábado (22), das 16h às 17h, o chef Adiel Francisco, do King Temaki, vai compartilhar com o público a receita do Sushi Zucchini.

1ª Semana Segredo dos Chefs será realizada no Teatro Eva Herz da Livraria da Livraria Cultura do Shopping Curitiba. As inscrições são gratuitas. Mais informações pelo telefone (41) 3029-4244 ou no site www.pr.abrasel.com.br.

Você pode gostar